12/04/2017 17:53

Páscoa da Partilha

Em dia de muita alegria, crianças da Rede Municipal de Educação, recebem ovos de chocolate e relembram a história do Cristianismo.

Hoje o dia foi de grande alegria e satisfação nas escola da Rede Municipal de Educação, na escola Social Clélia Merloni, na Escola de Educação Básica Ana Maria Pietá (Apae), e também no Caiac Zilda Arns.

O Prefeito Nelson Junior, acompanhado da primeira dama Caroline Ricci, da secretária de Educação Silvia Santana Ribeiro, e os vereadores José Peixoto (zezão) e Mazinho, visitaram, as escolas para realizar a entrega dos tão esperados Ovos de páscoa.

Em sua fala, o Prefeito Nelson Junior, destacou a importância de lembrar as datas comemorativas, e que a páscoa vem trazer o espirito de renascimento e partilha. As escolas prepararam belas apresentações e receberam com muita alegria toda a equipe.

A novidade este ano foi , o atendimento aos alunos com algum tipo de intolerância alimentar, foram presenteados com ovos livres de lactose , glúten e também diets.

o Prefeito encerrou suas visitas desejando Feliz Pascoa de Partilha a todos, e que o espirito da ressureição do Cristo, seja verdade na vida de todos.

Jornalista Responsável: ciro alves-MTB-9911/PR

Colaborador: Gustavo Dias