02/05/2017 14:46

MUNICÍPIO DE FLORESTÓPOLIS PROMOVEU UM GRANDE EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR !

Nos dias 30 de abril e 01 de maio, o Município de Florestópolis através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou um grande evento em homenagem ao Dia dos Trabalhadores, com mais de 3 mil pessoas envolvidas e contou com várias atrações;

-Campeonato Intermunicipal de Handebol masculino e feminino ,1º campeonato Intermunicipal de futebol feminino, 1ª Corrida e caminhada de rua de Florestópolis, Show de prêmios, Show com Banda Oasis, praça de alimentação entre outras atrações.

Estavam presente o prefeito Nelson Junior juntamente a primeira dama Caroline, vice-prefeito Nilson Soares, vereadores municipais,  Deputado Estadual Felipe Francischini e demais autoridades.

O prefeito Nelson Junior destacou dizendo: “ Este é um evento grandioso, que envolveu muitas pessoas, ver estes jovens participando dos esportes não tem preço. Quero agradecer o empenho de cada um que nos ajudou, nossos funcionários, as famílias que estiveram presentes, os colaboradores pois sem vocês nada teria acontecido. Acredito que estamos no caminho certo, pois é por parte que vamos construir uma Florestópolis melhor, anunciou que nos próximos dias a inauguração do tão sonhado parque industrial.

Este foi o primeiro de muitos que virão, e quero deixar aqui uma mensagem aos trabalhadores.   “Que você trabalhador seja sempre um gigante, o orgulho para seus familiares, amigos, filhos e filhas, nosso muito obrigado a todos. Feliz Dia do Trabalhador”. Prefeito Nelson Junior...

Jornalista Responável:

Ciro Alves- MTB-9911/PR

Colaboradores:

Secretária municipal de educação cultura e esportes, Rogério Peixoto,Gustavo Dias.

Assuntos