12/05/2017 12:20

Grande evento para homenagear às mães.

Fotos Crédito: Ciro Alves/Gustavo Dias

Fonte: assessoria de imprensa de Florestópolis.(Ciro Alves)

Na última quinta-feira (11), prefeitura municipal de Florestópolis, através da secretaria de educação cultura e esportes, realizaram um grande evento para homenagear às mães.

A solenidade teve início às 19:30 horas, com uma bela apresentação ao som de violino e entrada decorada em tapete vermelho para as homenageadas.

Esta é a primeira vez que todos o CMEiS, e as escolas Nilson Ribas e Vitória Regia se reúnem em um só evento em comemoração ao dia das mães.

Foram realizadas várias apresentações, com alunos das suas respectivas escolas, e  contou com mais de 2 mil espectadores.

Estava presentes, o Prefeito Nelson Junior juntamente com a primeira dama Caroline, o vice-prefeito Nilson Soares e sua esposa, vereadores; Amegilda, José Peixoto, Geomar Mazar (Mazinho), presidente da câmara Sergio Rizzo, e demais autoridades.

O Prefeito Nelson Júnior destacou dizendo; “ primeiro quero agradecer a cada um que está presente nesta grande festa, a todos que contribuíram para a realização deste evento. Muito obrigado pela compreensão de vocês, visto que esta é a primeira vez que reunimos todas as nossas escolas em um só evento para as mães. Hoje é um dia muito especial, pois ver tantas mães sendo homenageadas é muito gratificante. Acredito que estamos no caminho certo, pensar na educação e pensar no futuro. Feliz dia das Mães. ” Finalizou o prefeito...

Assuntos