25/07/2017 08:38

BAMUFLOR – BANDA MARCIAL MUNICIPAL DE FLORESTÓPOLIS, VOLTA VITORIOSA DO 4º COFABAM

Fonte: assessoria de imprensa de Florestópolis.(Ciro Alves)

A Banda Marcial Municipal de Florestópolis volta vitoriosa do concurso Cofabam - Concurso de Fanfarras e Bandas Maestro Wanderley Rocha, realizado no último domingo, 23 no município de Rolândia.

A Bamuflor, que arrebatou corações e arrancou suspiros do público com a nova coreografia e peça musical Flight of the condor de autoria de Jhon Higgins ,apresentada em primeiríssima mão, na abertura dos Jogos da Juventude, voltou com nada menos do que 4 primeiros lugares e 1 segundo, com a bela apresentação que foi também levada para a competição de bandas.

A banda que já há algum tempo necessitava de novas botas, foi contemplada com novos pares, para cada um dos integrantes, e figurinos foram restaurados, além de novos desenvolvidos, viabilizados por recursos grandemente agradecidos através desse canal, por intermédio do Prefeito Nelson Junior, da primeira dama Caroline Ricci Paduanelo, do vice Nilson Soares, da secretária de educação, esporte, cultura e turismo Silvia Santana Ribeiro e da Câmara de Vereadores.

Segue lista dos prêmios da Bamuflor:

1º Lugar Corpo Musical.

1º Lugar Mór.

1º Lugar Baliza

1º Lugar Corpo Coreográfico.

2º Lugar Linha de Frente.

Adriana Cardoso Paz e João dos Santos, Coordenadores pedagógico e executivo, respectivamente, do Caiac Zilda Arns, ao qual a banda é vinculada, além do grande maestro da banda Marcos Garcia, reconhecem que a vitória maior é dos alunos atendidos pela instituição, que são diariamente estimulados em diversas áreas das habilidades artísticas e esportivas, fazem ainda, a ressalva de que essa vitória vem de encontro a todo o empenho em produzir junto com os alunos um brilhante espetáculo.

A comunidade de Florestópolis, orgulha-se de ter um projeto tão bem sucedido e parabeniza, cada um dos integrantes da Bamuflor.

Agradecimentos aos colaboradores e colaboradoras da Bamuflor.

Assuntos