31/07/2017 10:00

Prefeitura Municipal, conclui obra de pavimentação asfáltica.

Fonte: assessoria de imprensa de Florestópolis.(Ciro Alves)

Prefeitura Municipal de Florestópolis concluiu as obras de pavimentação asfáltica, na rua Nelsino Ravagnani ,  trecho entre rua Santa Branca e rua  Paulo Baise, onde serão 180 m lineares, 2333 m².

Mais uma benfeitoria para a população do município de Florestópolis , pra   atendendo as necessidades dos moradores desta localidade.

Segundo o Prefeito Nelson Junior , o Município está no caminho certo,

“ Hoje, estou muito feliz pois estrego   mais uma obra  para nossa querida Florestópolis, sabíamos das dificuldades e necessidades que os moradores da rua Nelsino Ravagnani tinham, todavia não medimos esforços para realizarmos esta benfeitoria, mesmo com algumas dificuldades,  acreditamos  que estamos no caminho certo, quem ganha somos nós moradores do Municipio, queremos uma cidade para todos”. Concluiu o Prefeito.