31/07/2017 15:31

X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Fonte: assessoria de imprensa de Florestópolis.(Ciro Alves)

Nesta última sexta-feira (28), Prefeito Nelson Junior, juntamente com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social  Caroline Rici Paduanelo, estiveram presentes na X conferência Municipal de Assistência Social.

Com início às 8:00 horas, a conferência  foi realizada na Escola social Clélia Merloni, teve como principal tema "Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS". Para abordar o tema,  a solenidade foi conduzida pelas palestrantes Luciana Carnelossi (assistente social), e  SIRLEY CORREA FERREIRA (psicóloga).

O evento contou com mais de 150 participantes, entre eles o Vice-Prefeito Nilson Soares, equipe do CRAS, equipe da Secretaria de Educação  Cultura e Esporte do Município, e demais autoridades.