08/10/2017 18:00

Exposição de Florestópolis : 1ª EXPOFLORÃO 2017.

Nesta última sexta-feira (6) de setembro no Município de Florestópolis aconteceu a abertura da primeira exposição de Florestópolis a   ExpoFlorão, um evento inédito para o Município.

A abertura iniciou-se ás 21:00 horas , com uma grande festa, contou com a apresentação dos peões que irão abrilhantar a festa  , as rainhas do rodeio,  autoridades presentes, organizadores e com um  show de luzes e  fogos.

O Prefeito Nerlson Junior , que tomou o uso da palavra e disse: “ hoje, é um dia especial, pois lembro-me quando criança os rodeios que eu e minha família  participávamos, e hoje pra mim estar presente a esta maravilhosa festa não tem preço, assim como você , estou muito feliz com meu coração radiante, pois  sabemos que o município merece este tipo de evento, trazer a alegria a cada cidadão não tem preço. Quero aqui agradecer aos organizadores, ao Araujo Eventos,  a cada um aqui presente, os vereadores , as famílias  , e você que de alguma forma colaborou para que esta festa se trona-se real, meu muito obrigado, e boa festa”... completou o Prefeito.

A Expoflorão é um evento inédito para o município,  raizado por Araujo Produções e conta com apoio da prefeitura municipal, estará acontecendo nos dias 06,11,12 E 13 DE SETEMBRO, contara com rodeio, shows e praça de alimentação.

Confira a programação:

Dia 06 rodeio e show com LOUBET / Dia 11 rodeio e show com João MÁRCIO E FABIANO

Dia 12 rodeio e show com JEANN E JÚLIO / Dia 13 rodeio e show com VITOR E VANUT.

Venha você e sua família são convidados!