10/10/2017 18:00

DIA DAS CRIANÇA É COMEMORADO COM BOLO NAS ESCOLAS E CMEIS DO MUNICÍPIO.

Fonte: assessoria de imprensa de Florestópolis.(Ciro Alves)

Em comemoração ao dia da crianças, nesta última terça-feira (10),  prefeitura municipal através da secretaria de educação, fizeram a entrega de  bolo e cachorro quente em toda a rede municipal , escola social Clélia Merloni e  escola Anna Maria Pietta (APAE).

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Nelson Junior juntamente com a primeira dama Caroline, a secretária de educação cultura e esportes, Silvia e sua equipe. Na oportunidade  foram entregues presentes para educadores municipais, um pen card. O prefeito Nelson Junior salientou dizendo : “ é uma satisfação muito grande estar junto a estas crianças, hoje sabemos que nem todas tem condições de ganharem presentes ou comer um bolo. Fico lisonjeado em ver a alegria de cada uma, e também já agradeço aos educadores pelo belíssimo trabalho desenvolvido, pois cuidando destas crianças estão cuidando no nosso futuro, e já aproveito a oportunidade para dizer que logo estaremos aqui novamente para entregarmos novos uniformes, estes que serão a segunda parte doa uniformes já entregues”.