20/10/2017 11:00

POLICIA MILITAR FAZ TROCA DE COMANDO DO DESTACAMENTO DE POLÍCIA DE FLORESTÓPOLIS.

Fonte: assessoria de imprensa de Florestópolis.(Ciro Alves)

Nesta última sexta-feira dia 20 de outubro, no C.C.I, aconteceu a solenidade para a passagem de comando do Destacamento de Polícia de Florestópolis. Na ocasião foi conduzida a passagem de comando do Sargento Padua para o Cabo Cezar.

Estavam presentes várias autoridades, entre elas o Prefeito Municipal de Florestópolis Nelson Junior juntamente com a primeira dama Caroline, o Presidente da Câmara Municipal de Florestópolis Sergio Miranda Rizzo, juntamente com os vereadores municipais Anibal Batista da Silva , Amegilda Neves de Almeida, Jose Moraes, José Soares Peixoto (Zezão), Silvio Jorge de Oliveira (Biba),  o Vice-prefeito Nilson Soares, o Major J.Carlos, o Coronel Washington, o capitão Cavalcante  juntamente com vários outros policiais e capitães do destacamento do 15º batalhão e de outros batalhões, a  Ilustríssima promotora de justiça Silvia e  o Ilustríssimo  o promotor de justiça  Custódio.

Vale destacar que este é um ato histórico para o Município, pois nunca havia acontecido tamanha solenidade para a troca de comando.

Desde já o prefeito Nelson Júnior agradece a presença de todos e  deseja as boas vindas e ótimo trabalho ao novo comandante do (DPM)  o cabo Cezar.