10/01/2018 18:00

Primeiro secretário regional de educação tomou posse nesta ultima terça-feira (09).

Fonte: assessoria de imprensa de Florestópolis.(Ciro Alves)

O Consórcio de Desenvolvimento e Inovação do Norte do Paraná (Codinorp) empossou nesta terça-feira (09) na cidade de Jaguapitã o secretário regional de educação para os municípios de Cafeara, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Jaguapitã, Lupionópolis, Miraselva, Porecatu e Prado Ferreira – que somam cerca de 70 mil habitantes.

O bacharel em direito Amauri Monge Fernandes. Na cerimônia estiveram presentes o Deputado Alex Canziani, os prefeitos dos nove municípios consorciados e os nossos representantes municipais Prefeito Nelson Junior, vereadores Amegilda, Zezão, José Morais e Sérgio Rizzo e a Secretária Municipal de Educação Sílvia Santana Ribeiro.