02/03/2018 19:00

FLORESTÓPOLIS SERÁ SEDE DA MACRORREGIONAL DO BOM DE BOLA

Fonte: assessoria de imprensa/ ciro alves.

Nessa ultima sexta-feira 02 de março de 2018, o Prefeito Municipal Nelson Correia Júnior e o Diretor de Esporte Rogerio S. Peixoto receberam a coordenadora do JEPs - Bom de Bola e representante do Núcleo Regional de Londrina Gláucia Cristina Bonora, para trazer em primeira mão a confirmação de que Florestópolis receberá novamente mais uma competição oficial do Estado do Paraná, o Bom de Bola 2018. Competição esta que agrega a modalidade esportiva de futebol masculino e feminino.

O Prefeito contente com a notícia disse a Gláucia que já participou como atleta de mais de três competições do Bom de Bola, e se alegra do município ser escolhido para sediar o evento, a coordenadora também disse estar empolgada com escolha do município, pois ouviu belos elogios sobre a realização dos Jogos da Juventude no Município e tem certeza de que o evento será um sucesso.