04/03/2018 18:00

JOGOS DA 3ª RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE CAMPO DE 2018.

Fonte: assessoria de imprensa de Florestópolis

Neste último final de semana, nos dias 02 e 03 de março, no estádio Municipal João dias dos Reis aconteceu 3 jogos validos pela 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.

No sábado dia (02) às 16:00 horas, jogo entre as equipes Adoradores x Wolf, com vitória da equipe Adoradores pelo placar de 3 a 0. Já no domingo dia (03), às 10:00 horas jogo entre as equipes São Manoel x Master, com vitória da equipe Master pelo placar de 8 a 0, às 16:00 finalizando a rodada, jogo entre as equipes Ferrari x Asa Branca, com termino em 0 a 0.

Estavam presentes para prestigiar os jogos, além dos torcedores que comparecem em massa no estádio, o prefeito Municipal Nelson Junior, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Florestópolis, Sergio Miranda Rizzo e o Vereador Jose Peixoto (zezão).

Vale destacar, que no sábado a rádio Florestópolis FM, estava presente no local e   fez a transmissão do jogo entre as equipes Master x São Manoel, onde no intervalo do jogo, o locutor entrevistou o prefeito Municipal Nelson Junior, que destacou a satisfação em realizar mais um campeonato municipal de futebol, e disse da importância das categorias de base, e já adiantou que FLORESTÓPOLIS SERÁ SEDE DA MACRORREGIONAL DO BOM DE BOLA.