12/03/2018 18:00

JOGOS DA 4ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE 2018.

Fonte: assessoria de imprensa P.M.F

Neste último final de semana, nos dias 10 e 11 de março de 2018, no estádio Municipal João dias dos Reis, aconteceu mais 03 (três) jogos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, validos pela 4ª rodada.

No sábado dia (10) às 16:00 horas, aconteceu o jogo entre as equipes MASTER X CONSTRULAR, onde a equipe MASTER saiu vitoriosa pelo placar magro de 1 a 0. Posteriormente no domingo dia (11), às 10:00 horas ocorreu o jogo entre as equipes ASA BRANCA X SANTA MARIA, com vitória da equipe ASA BRANCA pelo placar apertado de 2 a 1, já às 16:00 horas finalizando a rodada de fim de semana, aconteceu o jogo entre as equipes ADORADORES X SÃO MANOEL, com a goleada de 5 a 0 para a equipe ADORADORES.

Estavam presentes para prestigiar os jogos, o Prefeito Municipal de Florestópolis, NELSON JUNIOR juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, SERGIO MIRANDA RIZZO, os Vereadores JOSÉ PEIXOTO (Zezão), GEOMAR MAZAR CASTRO (Mazinho), AMEGILDA NEVES DE ALMEIDA e ANIBAL BATISTA DA SILVA, além da torcida que estava em massa para prestigiar os jogos.

Vale destacar, que no domingo dia 11, no jogo entre as equipes ASA BRANCA X SANTA MARIA, o Prefeito NELSON JUNIOR jogou alguns minutos para o time ASA BRANCA, contribuindo assim com a vitória da sua equipe.