16/03/2018 12:00

MUNICÍPIO FINALIZA ENTREGA DE MATERIAIS ESCOLARES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

Fonte: assessoria de imprensa P.M.F

Nesta última sexta-feira, 16 de março de 2018, prefeito Nelson Junior Juntamente com o vice-prefeito Nilson Soares, primeira dama Caroline Rici, Vereadores, José Soares Peixoto (Zezão); Silvio Jorge de Oliveira (Biba); Amegilda Neves de Almeida, Geomar Mazar Castro (Mazinho) e Secretária de Educação, Silvia Santana Ribeiro, estiveram presentes nas Escolas Municipais para a entrega de bolsas e estojos escolares, que fazem parte dos Kits escolares que já foram entregues no mês de fevereiro.

O prefeito Nelson Junior, salientou e disse:  “ hoje estou muito contente, com mais uma conquista para o nosso Município, não tem satisfação maior do que ver a elegeria de cada um.  Quero agradecer aos nossos funcionários aqui presentes, e em especial aos nossos alunos, e lembrando que estes materiais fazem parte dos kits escolares que já foram entregues anteriormente no mês de fevereiro, acredito que estamos no caminho certo, estamos trabalhando para todos, muito obrigado”.