29/03/2018 19:00

COM MUITA ALEGRIA ALUNOS RECEBEM OVOS DE PASCOA.

Nesta última quarta-feira dia 28 de março de 2018, o Município de Florestópolis realiza a entrega dos tão esperados Ovos de páscoa. Um dia de grande alegria e satisfação nas escola da rede Municipal de Educação, Escola Social Clélia Merloni e Escola de Educação básica Ana Maria Pietá (APAE).

Estavam presentes, o Prefeito Nelson Junior, acompanhado da primeira dama Caroline Ricci, o Vice-prefeito Nilson Soares, secretária de Educação Silvia Santana Ribeiro, e os Vereadores José Peixoto (zezão), Mazinho e Amegilda.

O Prefeito Nelson Junior, destacou que é uma alegria imensa, participar pelo segundo ano consecutivo das entregas de ovos de pascoa, que é importante estar lembrando das datas comemorativas, e que a páscoa vem trazer o espirito de renascimento de Jesus Cristo.

Na oportunidade os alunos prepararam belas apresentações e receberam com muita alegria toda a equipe de trabalho do Município.

Vale destacar que pelo segundo ano consecutivo o Município atendeu aos alunos com algum tipo de intolerância alimentar, assim os mesmos foram presenteados com ovos livres de lactose, glúten e também diets. Todavia já é o segundo ano consecutivo

O Prefeito encerrou suas visitas desejando Feliz Pascoa a todos, e que o espirito da ressureição do Cristo, seja verdade na vida de todos.