02/05/2018 10:00

2ª CORRIDA E CAMINHADA DE FLORESTÓPOLIS.

Fonte: assessoria de imprensa de Florestópolis

Nesta última terça-feira dia 01 de maio em comemoração ao dia do trabalhador aconteceu no Município a 2ª Corrida e Caminhada de Florestópolis!

O evento teve início às 7:30 da manhã com chegada dos atletas para retirada dos seus respectivos números de inscrição e chips, e logo após ocorreu a corrida para homens e mulheres , com o percurso de 5 km. Posteriormente apresentações de dança, e em seguida a caminhada de 2,5 km.

Estavam presentes mais de mil (1.000) pessoas para prestigiarem a festa, autoridades municipais, entre elas o Prefeito Nelson Junior juntamente com a primeira dama Caroline, o vice-prefeito Nilson Soares, vereadores municipais, secretária de Educação Silvia Ribeiro, diretor de esportes Rogerio Peixoto, coordenadora Marly Goulart e equipe de educação, a equipe do Nasf, equipe de saúde, polícia militar, vários colaboradores e demais autoridades.

O público presente contou com várias apresentações de dança, conduzidas pela Professora Kerolen Fernanda da academia Studio Fitness, Professora de Zumba Isla de Biagi e professor de dança Vitor.

Por fim, o evento encerrou com a premiação dos atletas que receberam seus respectivos prêmios das autoridades municipais. Fizeram a entrega das medalhas e troféus o prefeito Nelson Junior, o Vice-prefeito Nilson soares, a primeira dama Caroline, e os vereadores Amegilda neves e Jose Peixoto.

A 2ª corrida e caminhada de Florestópolis é uma realização da secretaria de Educação Cultura e Esportes de Florestópolis em parceria com o PROVOPAR.