02/05/2018 11:25

Município Recebe Mais 5 (Cinco) Novos Veículos Para Saúde!

Fonte: assessoria de imprensa de Florestópolis

No dia 01 de maio de 2018, prefeito Nelson Júnior, juntamente com o vice-prefeito Nilson soares participaram  da entrega simbólica  de novos veículos para saúde !

Foram entregues para nosso Município na área da saúde mais 5(cinco) veículos,   4 carros (Ford ka) e uma  ambulância para melhorar e qualificar o atendimento da  população  de Florestópolis que tanto precisa.
O Prefeito Nelson júnior salientou e disse :

“Acredito que o Município vem em uma crescente , hoje mais esse investimento para a saúde , um setor que tanto necessita , e estamos fazendo acontecer . Quero  também agradecer pelo investimento os deputados: Alexandre Curi, Edmar Arruda e o missionário Ricardo Arruda ,também agradecer a nossa Câmara de vereadores representada pelo presidente da câmara Sergio Rizzo ,a presença dos vereadores Amegilda Almeida e Zezão , o agente de credito Josemar Alves ,Valmir Rodrigues  e agradecer toda a equipe da Saúde representada pelo vice prefeito Nilson Soares”.

Florestópolis sempre em busca de melhorias para seus moradores, essa é mais uma conquista não só da equipe mas de toda a nossa população!