13/05/2018 18:00

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2018

Fonte: assessoria de imprensa de Florestópolis

Neste ultimo domingo dia 13 de maio de 2018 , aconteceu a grande Final do campeonato Municipal de Futebol de campo 2018, entre os times Barracão x Master, onde o time do Master liderados pelo técnico Douglas Sales se consagrou campeão vencendo o jogo nos pênaltis pelo placar de  5 a 4.

A solenidade iniciou às 9:30 da manhã, com uma bela apresentação da banda marcial de Florestópolis BAMUFLOR, logo apos ,  apresentação de senhoras do  Centro de Convivência do Idoso, onde fizeram uma homenagem às mães que estavam no local, por fim os jogadores entraram em campo para execução do hino nacional e hino municipal, e logo apos deu  incio a grande final.

Estavam presentes o Prefeito Municipal , Nalson Correia Junior, juntamente com a primeira dama Caroline, o presidente da câmara municipal  de  vereadores de Florestópolis  Sergio Rizzo, os vereadores Amegilda Neves, Jose Peixoto, Anibal, comissão de arbitragem, comissão organizadora representado por Nivaldo de Sá, equipe de educação e demais autoridades.

O Prefeito salientou dizendo : "parabéns  a todos os 10 times que participaram, do CAMPEONATO,  a banda marcial Bamuflor pela apresentação de hoje e ao C.C.I, aos torcedores que estiveram presentes , aos organizadores , aos patrocinadores, a comissão de arbitragem, a Câmara de vereadores e aos vereadores que estiveram presentes ao longo do campeonato, e em especial aos 2 times que chegaram a grande FINAL: parabéns Barracão ( vice-campeão) , Master ( campeão) .