21/05/2018 08:17

INICIO DE PROJETO "BASQUETE FLORESTÓPOLIS"

Fotos Crédito: Ciro Alves

Fonte: Assessoria de imprensa de Florestópolis

Município de Florestópolis agora conta com um novo time de basquete para participaçao de competições onde representará a cidade!

O projeto do novo time de Basquete deu início no mês de abril, tem como idealizadores Alessandro Sanches e Eliton Rocha  (Aroldinho) , que fazem parte da comissao tecnica que ainda conta com   Marcelo e Ailson .

O projeto tem  apoio da Câmara Municipal de Florestópolis representada  pelo presidente Sérgio Rizzo e também conta com apoio do Prefeito Nelson Júnior.

Já em seu primeiro torneio que participou  na cidade de Vela Vista do Paraíso , Florestópolis conquistou seu primeiro título , o primeiro de muitos que virão.

Há muitos anos o município não contava  um time de basquete, um momento histórico, uma conquista para os amantes do esporte!