26/06/2018 10:00

ENCONTRO DA REDE DE ENFRENTAMENTO AS VIOLÊNCIAS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

Fotos Crédito: Gustavo Donato

ENCONTRO DA REDE DE ENFRENTAMENTO AS VIOLÊNCIAS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Nesta última segunda-feira(25/06), os municípios da Comarca de Porecatu participaram do ENCONTRO DA REDE DE ENFRENTAMENTO AS VIOLÊNCIAS CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES PROMOVIDO PELA COMISSÃO REGIONAL DE LONDRINA.
O encontro foi realizado no Fórum de Porecatu e teve o objetivo de mobilizar as Comissões Municipais e fortalecer o trabalho da Rede de serviços já existentes.
Estavam presentes representando o município de Florestópolis, representante do CMDCA Adriana Cardoso ,representante da educação Carmem Aguiar, representante da saúde Rodrigo Fernandes , representante da assistência social a Primeira dama Caroline Rice, representantes do CRAS, Sirley Teixeira e Larissa Martins, e os conselheiros Tutelares Manoel Barbosa , Vitor Oliveira e Ozana Teixeira.