01/07/2018 18:00

Esporte Clube Florestópolis é Campeão da Liga desportiva de Maringá.

Fonte: assessoria de imprensa de Florestópolis

Neste último, domingo dia 01 de julho, no estádio municipal João dia dos Reis, o Esporte Cube Florestópolis enfrentou a equipe do Sudamérica e conquistou de forma invicta o título de campeão da LIGA DESPORTIVA DE MARINGÁ, ganhando o jogo pelo placar de 4 a 2. Em 10 jogos foram 8 vitórias e dois empates. Ainda teve Fabrício, o melhor goleiro e André Porto, artilheiro do campeonato junto com Raí do Sudamerica.

A cerimônia de abertura da grande final deu início às 10:00 horas, com uma bela apresentação da banda marcial Bamuflor, onde foram tocados os hinos Nacional e Municipal, logo após o jogo entre as equipes.

Estavam presentes várias autoridade, entre elas o Prefeito Nelson Junior juntamente com a primeira dama Caroline, o presidente da câmara municipal, Sergio Rizzo,o vereador Jose Peixoto, equipe organizadora do campeonato e demais autoridades.

O Prefeito Nelson Junior salientou dizendo:

“Primeiro quero agradecer, a todos que estiveram presentes não só hoje, mas que acompanharam nossa equipe durante os jogos, agradecer a todos que contribuíram para a realização deste campeonato, agradecer a toda comissão técnica, e em especial ao nosso técnico Ricardo (Antero), e o auxiliar Jeferson. Agradecer a Banda marcial Bamuflor pela belíssima apresentação de hoje, agradecer a todas as autoridades aqui presente e dizer que estou muito feliz, pois o Esporte Clube Florestópolis ganhou de forma invicta e já destacar que este é um título inédito para o nosso município, muito obrigado todos”.