08/08/2018 14:53

ESPORTE PARA TODA VIDA

Fotos Crédito: Rogerio S. Peixoto

Fonte: Secretaria de Educação

Florestópolis recebeu nesta Segunda-Feira (06/08/18) os Materiais Esportivos para dar início no projeto ESPORTE PARA TODA VIDA (EPTV).

O projeto lançado pelo Governo do Estado do Paraná em parceria com a Secretaria de Esporte e Turismo (SEET), Escritório Regional de Esporte e Turismo (ERET) e Governos Municipais, pretende levar às cidades do estado práticas esportivas que sejam abrangentes por toda vida do cidadão, desde a infância até a terceira idade.

O projeto conta também com 2 bolsistas por núcleo que envolvam até 20 mil habitantes, bolsistas estes que foram selecionados e serão pagos pela SEET, em nosso município foram contemplados com as bolsas, Ana Clara Martins graduada em E.F Licenciatura e Acadêmica do Curso de E.F Bacharelado e Jhonatan Viana Barros estudante do E.M, a Contrapartida do Município será de um Profissional de E.F Bacharelado e Registrado no CREF e do espaço para a realização das atividades (Basquete, Handebol, Voleibol, Futsal e Atletismo), no período inicial de 5 meses de duração.

O Prefeito Nelson Correia Junior, sua Secretária Silvia Santana Ribeiro e o Diretor de Esportes Rogerio S. Peixoto, agradecem o Governo do Estado e a todos os envolvidos pela iniciativa e se comprometem a fazer o melhor possível para o desenvolvimento do Projeto, garantindo assim o direito ao Esporte e Lazer a todos os cidadãos.