04/09/2018 14:47

Equipe do Col. Eudice, sagrou-se Campeã CB, na 2ª Etapa dos Jogos Escolares Paraná BOM DE BOLA 02/09

Neste Domingo (02/09) a Equipe de Florestópolis categoria B, sagrou-se CAMPEÃ pelo Colégio Estadual Professora Eudice Ravagnani de Oliveira na Segunda Etapa do Jogos Escolares do Paraná- BOM DE BOLA, de forma invicta e sem sofrer gols, receberam a classificação para a FASE MACROREGIONAL que acontecerá em nosso município.

Vale ressaltar que essa equipe é treinada na Escolinha de Futebol de Florestópolis pelo treinador Ricardo Acácio (Antero). Quero deixar aqui Meus Parabéns a Toda equipe e que continuem BRILHANDO no caminho do esporte. Não poderia deixar também de agradecer e parabenizar meu amigo Roberto Ferreira (Beto) por acreditar no talento desses meninos.