09/09/2018 14:41

O BASQUETE FLORESTÓPOLIS estreou pela 6° Copa de Basquete de Ibiporã

O BASQUETE FLORESTÓPOLIS estreou pela 6° Copa de Basquete de Ibiporã no dia 04 de Agosto onde enfrentou a equipe de Sertanópolis e saiu vencedora do confronto pelo placar de 67 x 28, iniciando assim a busca pela classificação.

No último sábado (08/09) o embate foi contra a forte equipe da UEL, jogo este que ficou provado a garra e competência dos seus atletas buscando mais uma vitória para nosso “FLORÃO” através do apertado placar de 51 x 49, com este resultado o BASQUETE FLORESTÓPOLIS está classificado para as quartas de final da competição, seu próximo confronto acontecerá no sábado dia 15 deste mês.

A equipe conta com atletas convidados e vem trabalhando para trazer o basquetebol à contando com Eliton (aroldinho), Alessandro Sanches e Marcelo Cebola na organização, apoiados pela Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.