13/09/2018 15:09

Educação no Município tem aumento no “IDEB” – “ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA”.

Educação no Município tem aumento no “IDEB” – “ÍNDICE DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA”.

Uma das metas de nossa Administração através da Secretaria Municipal da Educação e a melhoria na qualidade da Educação, onde não medimos esforços em investir recursos em ações que possibilitem melhoras do ensino, sempre com nossos profissionais atualizados e capacitados, e trazer profissionais gabaritados para as formações em Semanas Pedagógicas, oficinas práticas de acordo com o ano em que o professor leciona, oficinas em disciplinas específicas, materiais pedagógicos específicos para aluno e professor. Todos esses recursos, somados ao trabalho do professor, das equipes pedagógicas, das direções das escolas e da Secretaria de Educação, que subsidia todo esse pessoal na figura do Prefeito, resultou no aumento do IDEB do município que subiu para 5.7.
Desta forma só tenho a agradecer e comemorar o empenho de cada um dos Profissionais da Área da Educação.